Doutor Estranho: Benedict Cumberbatch em negociação

A Marvel Studios está desenvolvendo um filme do Doutor Estranho e não é de hoje. O projeto será dirigido por Scott Derrickson e nomes para assumir o manto do mago não faltaram até agora. Um dos nomes mais fortes que passou pela lista foi o de Joaquin Phoenix. Agora ao que parece o estúdio decidiu definitivamente quem será o protagonista, Benedict Cumberbatch (Sherlock).

Cumberbatch havia sido mencionado em uma lista de possíveis atores faz um tempo junto com Tom Hardy e na Comic-Con o ator disse que seria impossível participar do filme devido a sua agenda, mas após a prolongada e falha negociação com Joaquim Phoenix, as gravações tiveram suas datas alteradas.

Encaixando todas as peças, a Deadline reportou que Cumberbatch está terminando as negociações para interpretar o personagem de Stephen Strange, um neurocirurgião que ganha poderes mágicos após um acidente de carro. A agenda do ator vai ficar meio apertada, ainda mais com a nova temporada de Sherlock para ser gravada, mas aposto que ele vai dar um jeitinho para participar de um blockbuster deste tamanho.

Doutor Estranho deve estrear no verão de 2016.

No Quadrinhoscópio falamos sobre os poderes e origem do Doutor Estranho:

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário