Frankenstein: Fox encomenda piloto de série

Parece que os monstros realmente vão voltar com tudo, além dos planos de reboot cinematográfico da Universal, também teremos uma série de tv do Frankenstein. A Fox “anunciou” uma série da criatura ao encomendar oficialmente um piloto com roteiro de Rand Ravich (Crisis, Life).

Aparentemente o show irá seguir os acontecimentos quando um agente corrupto do FBI é trazido de volta a vida por um bilionário anti-social e sua irmã bio-engenheira. O policial reanimado é jovem e forte e deve decidir se sucumbirá as tentações de sua vida passada ou honrar seu novo propósito e lidar ameaças que estão “além das capacidades do FBI”.

Isso mesmo, o monstro de Frankenstein será um “super-herói”. Nossa última experiência cinematográfica com a criatura nos cinemas, Frankenstein: Entre Anjos e Demônios, não foi das melhores. A Universal planeja avançar fortemente com monstros no cinema e Victor Frankenstein já está tendo uma de suas melhores adaptações na série Penny Dreadful, então a real necessidade disso é questionável, ainda mais ao distorcer tanto o personagem numa tema batido de “segunda chance”.  Espero estar errado e ser surpreendido.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário