Warner Bros. Digital anuncia séries de Mortal Kombat, Super Choque e Critters

Blue Ribbon Content é a recém criada divisão digital da Warner Bros. que desenvolverá séries animadas e de live-action para plataformas digitais.

Uma série do Mortal Kombat já foi encomendada e estará diretamente relacionada ao novo jogo da franquia Mortal Kombat X e apresentará tanto os personagens clássicos, quanto os novos lutadores.

Entre diversos outros projetos a nova divisão ainda produzirá uma série live-action do Super-Choque com Reginald Hudlin (Django Livre) como cabeça do projeto. A série será baseada nos quadrinhos da DC Comics que contam a história de Virgil Hawkings, um meta-humano com poderes de magnetismo. Quem não leu os gibis deve lembrar muito bem da série animada que cansou de passar no Cartoon Network um tempo atrás.

Outra franquia que será revivida é a Critters, um filme de terror de 1986 que virou cult e tratava de criaturas do espaço que atacavam casas de famílias no Kansas enquanto tentavam fugir de caçadores de recompensas.

Completando, ainda há planos de animações da Liga da Justiça (Justice League: Gods and Monsters Chronicles) e Batman (Batman: The Animated Series Experience).

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário