Capitão América 3: Filme pode dar início à Guerra Civil

Semana passada, Robert Donwey Jr. declarou mais uma vez que Homem de Ferro 4 não estava em seus planos, mas prometeu que continuaria envolvido com o universo Marvel. Enfim, o ator finalmente revelou o que aguarda o futuro da franquia.

Downey está prestes a fechar um contrato onde irá co-estrelar em Capitão América 3, que será usado principalmente para iniciar o famoso arco da Guerra Civil, onde o Ato de Registro de Super-heróis dita que todo super-humano deve registrar sua identidade ao governo americano e agir como um reforço da lei. O Capitão América é totalmente contra esta história, enquanto o Homem de Ferro é a favor, tornando assim Downey como uma espécie de vilão para o filme.

Nos gibis, esse registro acaba dividindo fortemente a comunidade de heróis. De um lado um grupo liderado por Tony Stark apoiando o governo ao defender que com a mudança de cenário político, resistir as leis é inútil e que é sensato aos heróis terem treinamento e supervisão adequado. E do outro lado um grupo anti-registro liderado por Steve Rogers, defendendo que heróis precisam ter suas identidades secretas para proteger suas vidas, famílias e terem a liberdade de agirem como bem entenderem contra ameaças que os serviços de emergências comum não conseguem lidar.

Downey que não ficou contente com o primeiro acordo onde teria uma pequena aparição, negociou um tempo com Kevin Feige e como “a Guerra Civil é uma ótima maneira de colocar a franquia nos trilhos para os próximos 7 anos” culminando em Vingadores 4 com Homem-Formiga e Doutor Estranho, o acordo será fechado e todos os fãs dos quadrinhos podem comemorar.

Robert Donwey Jr. vai fechar um contrato pela bagatela de $40 milhões e participação nos lucros de Capitão América 3 superar Capitão América: O Soldado Invernal.

A segunda fase da Marvel termina em 1 de Maio de 2015 com Os Vingadores: A Era de Ultron e Homem-Formiga inicia a terceira fase em 17 de Julho de 2015, seguido por Capitão América 3 em 6 de Maio de 2016.

No Quadrinhoscópio falamos sobre a Guerra Civil nos gibis. Confira:

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário