Gotham: Fox encomenda temporada completa

A Fox está extremamente esperançosa com a sua nova série Gotham. A rede de televisão encomendou mais seis novos episódios para a primeira temporada, deixando-a assim com 22 episódios e não 16 como previsto.

Gotham tem sido a série de melhor audiência das segundas-feira e sua estreia foi a maior estreia do canal em 14 anos com mais de 14 milhões de telespectadores, sem contar os outros mais de 2 milhões que assistiram online via FOX NOW e Hulu.

Em contra-partida a toda essa alegria, o produtor executivo Danny Cannon recentemente havia dito algo sobre um possível aumento no número de episódios da temporada:

“Nós planejamos 16 episódios e já temos duas outras temporadas projetadas caso nos deixem seguir em frente. Assim que a trama desenrolar com todos os personagens, e as jornadas de Gordon e Bruce Wayne avançarem, assim que tivermos tudo bem definido, aí deveríamos pensar em ultrapassar 16 episódios. Mas se formos compelidos a isso, precisaremos de uma reunião emergencial.”

Se essa decisão afetará positivamente a qualidade da série, só o tempo para dizer, mas a Fox sabe o que está fazendo e vai aproveitar a popularidade de Gotham muito bem. Ainda mais visto que sua audiência está muito superior aos concorrentes.

Gotham vai ao ar toda segunda nos EUA às 20h.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário