Anjos da Noite: Série, novos filmes e Kate Beckinsale

Na onda de transformar tudo em série e aproveitando clima do anúncio de uma série de Resident Evil, o diretor e produtor Len Wiseman revelou que o quinto filme de Anjos da Noite estrelado por Theo James não é a única novidade sobre a franquia.

Um outro filme já está sendo desenvolvido por Wiseman, possivelmente com Kate Beckinsale no elenco, além de uma série de TV. Apesar do anúncio, não foi revelado qual das produções será realizada primeira ou se em algum momento todas se encaixarão criando mais um universo cinematográfico.

Realmente a mania do momento são os universos compartilhados e expandidos. A Marvel meio que começou tudo com os Vingadores e então veio a Warner com a DC, Universal com seus Monstros, Sony com o Homem-Aranha, boatos de um universo cinematográfico do Robin Wood e agora é vez de Anjos da Noite entrar na brincadeira. A grana envolvida é grande e a diversão é (quase) garantida. Então que assim continue.

Só vale lembrar também que Beckisale disse um tempo atrás que era improvável que voltasse ao mundo do Anjos da Noite, mas se o produtor mencionou o nome dela e dinheiro move montanhas, vamos acreditar no Wiseman.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário