Terminator: Genesys | Classificação indicativa e posição cronológica

Terminator: Genesys como já anunciado previamente será um início de uma nova trilogia estrelada por Emilia Clarke como Sarah Connor e com Arnold Schwazenegger.

Jai Courtney, que interpretará Kyle Reese, revelou recentemente que o primeiro filme programado para 2015 será provavelmente PG-13 (Não recomendado para menos de 13 anos). Isso facilmente incomoda os mais hardcores que esperavam ver uma violência pesada como nos dois primeiros filmes da franquia cuja classificação foi PG-R (algo próximo do nosso “16 anos”), mas garante um público maior. E basta ver os últimos blockbusters de 2014 classificados como PG-13 para perceber que isso não é motivo para alarde (Guardiões da Galáxia, Capitão América 2, etc).

Além disse o ator confirmou o que havia sido especulado antes, o filme não será nem um reboot e nem uma sequência. O filme partirá de um determinado ponto conhecido dos filmes antigos quando algum acontecimento mudará o “futuro” dos personagens, tornando essa nova trilogia uma espécie de futuro paralelo à história dos clássicos. Igual aconteceu em Star Trek de 2009 e deixou (quase) todo mundo feliz.

Empolgados ou não pelas novidades, Terminator: Genesys chega em 1 de Julho de 2015 nos cinemas e suas sequências em 2017 e 2018.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário