SOS Malibu: Dwayne Johnson será protagonista de filme

Não é de hoje que Dwayne Johnson e seu carisma ajudam a revitalizar franquias no cinema, Velozes & Furiosos e G.I. Joe são bons exemplos disso. Então só pra ter certeza que é habilidade e não sorte, foi anunciado que Johnson irá uma versão cinematográfica da antiga série SOS Malibu (Baywatch).

A Paramount também contratou Justin Malen para reescrever o roteiro antigo do filme. A série de 1989 contava o dia a dia de salva-vidas que corriam em slow motion e foi ao ar durante 10 anos. No seu enorme elenco tivemos os nomes de David Hasselhoff, Pamela Anderson e Carmen Electra.

A pinta para estar num filme desses Dwayne Johnson tem, agora basta saber se a Paramount pretende reviver a franquia para valer ou se será apenas mais um longa furado. As previsões são de as gravações começarem ainda ano que vem.

Deixe seu comentário:

1 COMENTÁRIO

  1. Eu acho que é uma grande notícia, um filme que não esperava e agora vai se tornar muito importante, eu realmente convencido pelo desempenho du The Rock em The Ballers uma série muito divertido que dá lotes para falar.

Deixe um comentário