Universo de Monstros da Universal começará com Dracula Untold

Lembra daquele história da Universal estar desesperada por não ter nenhum super-herói e decidir apelar em reboots de seus monstros para criar o próprio universo cinematográfico? Então, até agora A Múmia seria oficialmente o primeiro filme dessa leva, mas a produtora Alisse Phillips disse que na verdade Drácula – A História Nunca Contada com Luke Evans será o pontapé inicial nessa sequência de filmes.

Como A Múmia ainda não tem nem diretor definido, de duas, uma: se Drácula for um grande sucesso, ele pode muito bem dar as caras no filme da Múmia nem que seja para dar um olá e firmar que o Universo existe. Se for um fracasso, a Universal esquece que filme existiu e Luke Evans nunca mais aparece na franquia.

Drácula – A História Nunca Contada estreia 30 de outubro no Brasil e contará a origem do vampiro que dá nome ao filme, combinando o clássico personagem com o de Bram Stoker. Nele o príncipe Vlad da Transilvânia tenta manter o império Otomano longe de seu país, que pretendem usá-lo como base para um ataque à Europa.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário