O Vingadores 3: Filme poderá ser dividido em duas partes

Desde que Harry Potter inventou de dividir seu último filme em duas parte com As Relíquias da Morte, diversas franquias fizeram o mesmo com Crepúsculo, Jogos Vorazes e Divergente. E pelo que parece, os Vingadores vão entrar na brincadeira também.

De acordo com o The Daily Marvelite, a luta final contra Thanos se dividirá em dois filmes. O rumor é sustentado pelo “calendário misterioso” de filmes divulgado pela Marvel. Uma das datas anunciadas pela empresa é 3 de Maio de 2019, o que foi rapidamente assumido por todos como data de estreia de Os Vingadores 3, mas uma semana depois a empresa anunciou que o terceiro filme estreará em 3 de Maio de 2018. A fonte da The Daily Marvelite afirma que a data de 2019  servirá para dar continuidade em Os Vingadores 3.

Entretanto, ainda não é possível afirmar se teremos um Os Vingadores 3 – Parte 2 ou se simplesmente a história do filme terá sua conclusão em outro longa da franquia envolvendo Os Guardiões da Galáxia.

Se me perguntarem, acho extremamente provável algo do tipo ocorrer, afinal por que ganhar um bilhão quando se pode ganhar dois?

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário