The Hateful Eight: Jennifer Lawrence pode entrar pro elenco

A Collider publicou que Jennifer Lawrence está em negociações com Quentin Tarantino para integrar o elenco de The Hateful Eight. E para constar ela não é “uma de várias” competindo por um cargo, ela está sendo diretamente considerada para um papel específico.

Um dos oito que dão o título do filme é Daisy Domergue, a unica personagem feminina entre eles. Amber Tamblyn “interpretou” o papel durante a leitura de roteiro, mas o elenco oficial ainda precisa ser anunciado.

J-Law ainda não terminou de gravar tudo de Esperança Parte 2 e está envolvida já em Joy do David O. Russel, os dois filmes estreiam em 2015, assim como The Hateful Eight, talvez a agenda da moça fique meio apertada.

O provável elenco conta com Bruce Dern, Samuel L. Jackson (só para variar), Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoë Bell.

A história de The Hateful Eight se passará na época após a Guerra Civil e contará a história de uma pequena diligência que ficam presos durante uma nevasca. Grande parte do filme se passará em um bar, e os personagens incluem uma dupla de caçadores de recompensas (Samuel L. Jackson e Kurt Russell), um general Confederado (Dern), um caubói (Madsen), um inglês (Roth), um soldado (Goggins) e uma prisioneira (Tamblyn).

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário