James Gunn fala sobre Guardiões 2, pai de Peter Quill e Thanos.

A empolgação da Marvel com Guardiões da Galáxia ficou nítida quando ela anunciou a sequência antes mesmo do filme estrear. O diretor James Gunn chegou até a admitir que no final de semana de estreia do filme, ele já estava trabalhando em Guardiões da Galáxia 2 que estreia só em 28 e Julho de 2017.

Gunn também revelou recentemente sobre o que esperar para a sequência, revelando até uma informação chave sobre o pai de Peter Quill e a importância de Thanos para a sequência:

“A identidade do pai de Peter foi algo muito discutido. Essa foi uma parte de nossos planos desde o início. Nós trabalhamos muito nisso e queríamos ter certeza sobre a posição de Yondu no meio de toda essa trama para que tudo fizesse sentido.”

Nos quadrinhos o pai de Peter é J, o Imperador do Império Spartori, mas Gunn revelou que será diferente no universo cinematográfico.

Quando perguntado sobre Thanos, Gunn foi bem breve:

“Ele aparecerá na sequência se for necessário para a história, e não aparecerá se não for. Thanos não é o ponto mais importante em Guardiões 2, isso eu te dou certeza. Teremos os Guardiões e outras ameaças que não envolvem Thanos de maneira alguma. Acho que Thanos vai ficar sozinho por um tempo. Ele aguenta. Ele está acostumado com a solidão mesmo. Ele tem uns filhos perdidos por ai e precisa achá-los. Nebula é a mais boazinha deles, então imagina como são os outros.”

O senso comum não leva a crer que os Guardiões irão cruzar caminhos com os Vingadores quando for a hora de enfrentar Thanos, mas isso só deve acontecer em Vingadores 3. Guardiões da Galáxia 2 irá estrear antes do terceiro filme dos Vingadores. Por ora, só nos resta roer unhas de ansiosidade.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário