Clássicos Esquecidos: Não Adormeça

O cult e o clássico, não estão somente no cinema, existem várias produções também para a televisão que se destacam da maioria, e que garantem seu lugar em nossa memória.

O telefilme Não Adormeça (Don´t Go to Sleep) foi produzido em 1982 pela Spelling Goldberg, e distribuído pela Warner Bros Television. O filme foi exibido aqui em 1983 na Rede Globo e até chegou a sair pela Warner Video no Brasil em fita VHS.

Conta a estória de uma família americana com três filhos, sendo que a menina mais velha acaba falecendo num acidente de carro por causa de uma brincadeira dos outros dois que amarram o cadarço dos seus sapatos e fazem com que ela fique presa dentro do veículo. Chocados com a tragédia, a família se muda para uma outra cidade, mas o fantasma da menina se recusa a se separar deles e começa a aparecer para a irmã caçula – dando início à uma série de estranhos acontecimentos. Ela quer levar a família para viver com ela, no além.

Contando com boas atuações de Dennis WeaverValerie Harper e da menina Robin Ignico, o filme prende a atenção, com um final surpresa.

O filme está disponível no You Tube em versão dublada, para quem quiser assistir

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário