X-Men: Apocalipse | Atores da trilogia clássica deverão voltar

A sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chamada X-Men: Apocalipse deverá contar com parte do elenco original de acordo com Simon Kinberg, roteirista do filme.

“Fizemos o filme como um último adeus aos personagens. Mas para ser sincero, foi assim que abordamos X-Men 3. Se você me perguntasse em 2006 se veríamos Patrick Stewart como Professor Xavier ou Ian McKellen, Halle Berry, Ellen Page e Shawn Ashmore contracenando novamente, eu provavelmente diria não e, no caso dePatrick Stewart, eu diria ‘certamente não’. Há partes dos nossos cérebros que esperam vê-los novamente, mas queríamos contar uma história que concluísse o arco dos personagens” contou Kinberg ao Hollywood Reporter. Já ao The Daily Beast, o roteirista revelou que o filme focará no elenco de Primeira Classe, mas “certamente terá alguém do elenco original envolvido”.

E aí? A cronologia dos X-Men no cinema é confusa e não é de hoje. Kinberg deveria deixar como está ou jogar tudo pro alto, misturar mesmo e ver no que dá?

Via Omelete

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário