O Espetacular Homem-Aranha 2: Cena pós-créditos foi retirada do filme

Em O Espetacular Homem-Aranha 2 ao invés da comum cena pós-créditos que todo filme de herói tem hoje em dia, um trailer de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido foi exibido. Acontece que uma cena pós-créditos foi gravada, editada e tudo mais. Só que por sabe-se lá qual motivo, ela não foi incluída. Imagens desta cena estão rolando pela internet e nela teríamos uma dica de um possível personagem no futuro da franquia.

O famoso Chris Cooper foi escalado para interpretar Norman Osborn no filme. O que estaria tudo bem se o personagem não tivesse apenas uma cena, sua morte. Obviamente a Sony não iria contratar um ator deste calibre para apenas alguns minutos em cena.

E é a imagem da cena deletada que pode confirmar esta teoria, pois nela temos a cabeça de Osborn sendo conservada numa câmera criogênica na área de Projetos Especiais. Gustav Fiers também está na cena e de acordo com o pessoal que colocou as mãos no material, o personagem diz “Acorde, velho amigo”.

Okay, enfrentar o Homem-Aranha sem um corpo pode ser meio complicado. E talvez a cena tenha sido deletada por terem mudado de ideia, mas tudo nos leva a crer que Osborn deverá voltar em algum próximo filme. Só o tempo, ou um extra no blu-ray, nos dirá.

the-amazing-spider-man-2-post-credits-scene the-amazing-spider-man-2-post-credits-scene-image

Leia mais em Easter Eggs e referências de “O Espetacular Homem-Aranha 2”

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário