Project Beast: Sony e Fromsoftware se unem para novo título

Recentemente foram liberadas imagens de um novo projeto em que a Sony em conjunto com a Fromsoftware, para desenvolver um título exclusivo para Playstation 4, intitulado Project Beast.

As imagens liberadas são de baixa resolução para aumentar ainda mais as especulações e discussões.

Mas para quem acompanha a série Souls, como eu, pode notar claramente elementos característicos que remetem à série.

À muito tempo existe o rumor de que um sucessor de Demon’s Souls viria a ser lançado, mas nunca aconteceu. Pelo menos até agora.

Inicialmente Demon’s Souls, exclusivo do PS3, foi lançado apenas no Japão e o presidente da Sony, Shuhei Yoshida, chamou o jogo de incrivelmente ruim e não acreditava que pudesse se tornar algo bom. Mas quando foi lançado atingiu um número muito grande de fãs. Levando assim a lançarem no ocidente, o que resultou em um sucesso mundial de mais 7 milhões de unidades vendidas. Esse número triplicou com os títulos subsequentes Dark Souls e Dark Souls 2, não relacionados com Demon’s Souls.

Um fato curioso que reforça a ideia de que este seja a sequência direta de Demons souls é o nome “Beast” que esta presente no item “The Beast Soul” deixado para trás pelo The Old One, que por sua vez é o ser supremo na história Demon’s Souls.

Este é um exclusivo que pode vir as disparar as vendas do PS4 no mundo todo, já que mesmo sendo o sistema mais forte da atualidade e também o mais barato (menos no Brasil), não possui muitos títulos exclusivos.

Se este será mesmo ou não o sonho de consumo dos fãs, caberá ao tempo nos revelar.

 

from-5 Project-Beast-Is-a-Working-Title-from-Sony-and-From-Software-That-Is-Not-Demon-s-Souls-2-440513-3 Project-Beast-PS4-From-Software-Combat-Screen-02-610x332 Project-Beast-PS4-From-Software-Fog-Door-610x330 Project-Beast-PS4-From-Software-Gate-610x330 Project-Beast-PS4-Rumor_006

 

 

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário