Transformers: A Era da Extinção | Filme será início de nova trilogia

Em entrevista com a Entertainment Weekly, Michale Bay, o diretor de Transformers: A Era da Extinção revelou que o novo filme será o início de uma nova saga cinematográfica, mas especificamente o primeiro de uma nova trilogia.

Michael Bay também comentou sobre alguns personagens do novo filme: “Lockdown é um personagem interessante. Ele viaja pela galáxia, ele trabalha para outra pessoa. E ele está aqui em busca de uma pessoa, um alien, e então sairá da Terra. Então ele não escolhe lados. A causa e equilíbrio da galáxia são afetados quando espécies diferentes se envolvem com espécies diferentes. E isso abre todo um mundo gigante em Transformers. A nave de Lockdown tem muito significado e isso pode ser explorado em outros filmes. Existem muitas histórias sobre aquela nave que não estão em [A Era da Extinção]

Sinopse: Enquanto a humanidade está se recompondo após os acontecimento de Transformers: O Lado Escuro da Lua, Autobots e Decepticons desapareceram totalmente da Terra. Entretanto, um grupo de poderosos empresários e cientistas tentam aprender mais sobre os antigos Transformers com incursões e levando a tecnologia além do limite controlável – ao mesmo tempo uma poderosa ameaça Transformer chega a Terra.

Transformers: A Era da Extinção  estreia 17 de Julho no Brasil.

Fonte: Omelete

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário