Carnificina é citado no site viral do Clarim Diário

No novo artigo do Clarim Diário, escrito por Eddie Brock, um novo vilão do Homem-Aranha foi mencionado, o Carnificina.

Um filme solo do Venom já está garantido e a Sony está oficialmente expandindo o máximo que pode o universo do amigo da vizinhança. Então se somarmos dois mais dois, podemos nos preencher de esperança com a aparição do personagem Cletus Kasady, seja como Carnificina ou forma civil.

Confira o texto da notícia traduzido abaixo:

ASSASSINO CLETUS KASADY É PRESO – Matéria por Eddie Brock.

Nova York amanheceu mais segura. Cletus Kasady, notório serial killer ruivo, foi preso ontem a noite pelo FBI. A caçada por esse criminoso que era considera #1 na lista de Mais Procurados levou os agentes até New Rochelle.

Uma atendente de uma cafeteria reconheceu Kasady e eventualmente chamou a polícia. A senhora confessou que na verdade esperava que o Homem-Aranha aparece no local para acabar com o bandido. “O que posso dizer? Sou uma GRANDE fã.”

Kasady foi sentenciado a prisão perpétua por doze assassinatos – mas escapou enquanto era transferido de uma prisão para outra. Fontes afirmam que o criminoso foi mandado para Ravencroft enquanto não é transferido para uma prisão federal de segurança máxima. Apesar da atendente de bar não ter realizado seu desejo, todos sabemos que o Homem-Aranha está grato a ela… assim como todos nós. Pelo que parece, os dias de carnificina de Cletus acabaram.

Fonte: Legião dos Heróis

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário