A renovação de Game of Thrones e o que esperar da série

Dois dias após a estreia da quarta temporada, Game of Thrones foi renovada para mais duas temporadas. Agora, o que esperar delas?

A temporada atual está cobrindo a segunda metade do terceiro livro, salvo alguns raros momentos dos livros posteriores que tiveram que ser adiantados.  Agora, o quarto e quinto livros da franquia se passam ao menos tempo. Um focando em Westeros e o outro em Essos, portanto as próximas temporadas serão baseadas nos dois livros ao mesmo tempo. Do contrário teríamos uma cronologia maluca, além de uma temporada completa sem vários personagens como Daenerys, e isso jamais vai acontecer.

Se a quinta e sexta temporadas usufruírem de todo o conteúdo destes livros, a sétima terá que seguir um rumo totalmente diferente dos livros, visto George R.R. Martin ainda não finalizou seu sexto livro. A série alcançar os livros é algo inevitável, mas não acredito que será tão cedo, pois a quarta e quinta obra são as maiores da franquia. E se até 2016 o próximo livro for lançado, que será ainda maior do que todos, poderemos ter mais duas temporadas com base no livro garantidas.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário