Filmes Esquecidos: Westworld – Onde Ninguém Tem Alma

Título Origina:l: Westworld
Ano de Produção: 1973
Estúdio: MGM:
Diretor: Michael Crichton
Elenco: Yul Brinner, Richard Benjamin e James Brolin

“Nós temos as férias perfeitas para você”

Da série o futuro não é negro, mas cinza chumbo, temos esse outro filme de sci-fi do início dos anos 70, Westword Onde Ninguém Tem Alma.

Imaginem um parque de diversões para adultos (não é isso que vocês estão pensando), uma Disneylândia, onde você pode dar vida as suas fantasias através de três mundos temáticos: o mundo do western, o mundo medieval e o mundo romano. E de que quebra todos os outros personagens desses mundos são robôs, perfeitas cópias dos humanos que estarão disponíveis para dar vida a sua imaginação. Fantástico não?

Assim é Delos, um resort perfeito para as suas férias. Dois amigos (Richard Benjamin e James Brolin) vão para Delos, no mundo do Western, passar umas merecidas férias. Só que os robôs sofrem uma pane e só os dois amigos sobrevivem, ainda tendo que escaparem de um robô pistoleiro todo vestido de negro (Yul Brinner). Será que eles vão conseguir?

O destaque fica por conta de Yul Brinner em seu melhor papel no cinema, onde não fala uma palavra (ainda bem!) e recria seu melhor personagem, o pistoleiro vestido de negro do filme Sete Homens e um Destino. É ver para crer!

Trailer

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário