Por onde andas, David Hasselhoff?

Conhecido hoje mais pelos seus “dotes musicais”, David Hasselhoff ficou famoso ao interpretar o personagem Michael Knight na série de TV A Super Máquina.

Nascido David Michael Hasselhoff em 1952, desde cedo aos sete anos despertou para o lado artístico com aulas de canto, dança e interpretação. Como a sua família se mudava constantemente, Michael só conseguiu atuar fortemente a partir de 1973, quando conseguiu um papel na Broadway em uma peça de teatro e na televisão como coadjuvantes em episódios de séries de TV.

Sua oportunidade chegou ao ser escolhido para interpretar o personagem Michael Knight na série a Super Máquina, que foi ao ar de 1982 a 1986, em mais de 84 episódios. David tinha o sonho de se tornar um pop star, e isso se tornou realidade a partir de 1988 quando se uniu a Jack White, um conhecido produtor musical. Com o sucesso da música, ele conseguiu participar de mais duas séries de sucesso: SOS Malibu e Baywatch Nights.

Atualmente dividindo entre sua “carreira musical” e participações na TV, como no recente filme do Bob Esponja, David faz muita caridade nos EUA e ao redor do mundo.

Hasselhoff em Bob Esponja, o Filme

Abaixo um clip musical de David:

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário