Star Wars VII: Detalhes sobre elenco e roteiro

Novos especulações sobre o elenco de Star Wars VII surgem e dessa vez com os nomes de Michael Fassbender (Shame), Adam Driver (Lincoln) e Hugo Weaving (V de Vingança). Os incontáveis rumores ainda contam com Benedict CumberbatchChiwetel EjioforMichael B. Jordan, TyeSheridan, Alex PettyferSaoirse RonanSullivan Stapleton para o elenco.

 Jesse Plemons (Breaking Bad), que terá uma reunião com J.J. Abrams, aparentemente está em negociações para trabalhar em toda a nova trilogia. E como esperado a Disney, a Lucasfilms e as agências dos atores não tem nada a declarar sobre o assunto.

Michael Arndt que já deixou a produção disse que havia focado seu roteiro nos descendentes de Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia, com os atores originais da trilogia como coadjuvantes. Abrams entretanto queria que o Episódio VII focasse no clássico trio.  Os filhos então seriam os coadjuvantes neste episódio e se tornariam protagonistas nos seguintes. Além disso, diversos personagens do roteiro de Arndt foram excluídos.

Então com essa mudança de Abrams no roteiro, é possível que diversos dos atores citados não apareçam mais. Por exemplo, TyeSheridan havia se encontrado com J.J. Abrams recentemente, mas no pé que está, atores tão jovens possivelmente não serão necessários, e um personagem que antes teria 20 anos agora terá 40.

A verdade é que Abrams está fazendo audições com Deus e o mundo, aumentando suas possibilidades. E enquanto muito nomes não estão sendo atrelados a personagem algum, Hugo Weaving , de acordo com boatos, seria um comandante do Império.

E para terminar, Abrams está procurando com uma atriz afro-descendente com pouco mais de 20 anos. Rumores dizem que para interpretar a filha ou neta de Obi-Wan.

Star Wars: Episódio VII estreia 18 de Dezembro de 2015.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário