Live-Action de Patlabor adquire um Mecha tripulável real

Pintaram na internet duas novas fotos do Live-Action de The Next Generation – Patlabor – nesta semana. Nelas podemos ver um robô real da  Suidobashi Heavy Industry chamado Kuratas. O robô irá  ser um dos Labors do filme junto com o já famoso (e fictício) Patlabor.

Após a produção descobrir que o Kuratas estava a venda por U$1 milhão, a aquisição do robô foi imediatada. O diretor do projeto Mamoru Oishii diz que agora que eles possuem um robô de verdade não há mais necessidade de abusar de CGI.

O Kuratas foi inspirado no anime Votoms e pode ser tripulado internamente como um verdadeiro Mecha ou por controle remoto.  Ele pesa 4,5 toneladas e possui 4 metros de altura. Seu criador disse que sonhou desde criança com um robô desses e como cansou de esperar que o construíssem, ele mesmo correu atrás.

Confira acima o vídeo com Kuratas em ação e abaixo as fotos dele no set de filmagem.

pompeii_xlg

Deixe seu comentário:

1 COMENTÁRIO

  1. Adorei a ocorrencia, parece aqueles filmes e series de antigamente em que quando aparecia algo inedito tipom m helicoptero ( trovão azul)ou avião( ases indomaveis – aviões classe F – 111) faziam logo um filme piloto ou serie para promover, foge um pouco do CGI de hoje em dia, e esperar pra ver

Deixe um comentário