Uma Família da Pesada: Morre Personagem do Elenco Principal

Brian e Stewie

Os Simpsons” tem feito muito barulho a respeito de um personagem importante da trama morrendo nesta temporada, mas foi “Uma Família da Pesada” que surpreendeu a todos matando um personagem extremamente importante da série.

Durante o episódio “A Vida de Brian” que foi ao ar neste domingo, 24 de Novembro, o cachorro da família Griffin, Brian Griffin, foi atropelado por um carro enquanto brincava na rua com Stewie. Infelizmente os ferimentos foram muito graves e Brian não pode ser salvo.

Vinny

Stewie havia destruído sua máquina do tempo mais cedo neste mesmo episódio, o que impossibilitou que ele salvasse a vida de seu melhor amigo. Após isso temos um salto de um mês onde os Griffins decidem que a melhor maneira para tapar o buraco que Brian deixou em seus corações seria adotar outro cachorro. E é exatamente isso que eles fazem. O novo cachorro da família é um cão de sotaque italiano chamado Vinny.

 

Com uma troca de personagem e o fim da máquia do tempo, “Uma Família da Pesada” poderá mudar drasticamente deste episódio em diante.

 

Em entrevista, o produtor executivo da série, Steve Callaghan, disse que a ideia de matar um dos personagens principais surgiu numa reunião, todos ficaram animados com as mudanças que isso poderia gerar na série e simples assim o plano foi executado. Callaghan também disse que Brian era a escolha mais fácil, pois um cachorro sendo atropelado é extremamente crível, e por mais que todos amem seus animais perder um filho é muito mais traumático.

Confiram a homenagem feita pela Fox ao Brian:
http://www.youtube.com/watch?v=L9DCo3xJ6Ww

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário