Game of Thrones pode virar jogo da Telltale

Khaleesi

A Telltale Games é uma empresa especializada em “Adventure Games”, aqueles clássicos onde você vai acompanhando a trama como se fosse um filme enquanto toma decisões que afetam o rumo da história. A empresa já reviveu algumas franquias do cinema como “Jurassic Park” e “De Volta para o Futuro” em seus jogos. Mas foi ano passado que ela ganhou o devido brilho ao criar um jogo baseado na HQ  “The Walking Dead“.

Os jogos da empresa são distribuídos em episódios, como uma temporada de série televisiva, o que casou perfeitamente com “The Walking Dead“, que está prestes a ganhar sua segunda temporada em jogo, e “As Crônicas de Gelo e Fogo“, série literária de George R. R. Martin que serve como base para “Game of Thrones“.

O vice-presidente da Telltale disse que sempre há boatos sobre projetos da empresa, mas que não comentará sobre o assunto.

A série a já possui adaptações para jogos, uma mais dúbia que a outra, assim como foi adaptação de “The Walking Dead” para os video games antes da Telltale aparecer na jogada.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário