Os Filmes Mais Esperados de 2014 (1º Trimestre)

300

Com 2013 chegando ao fim, nos aproximamos de mais um ano repleto de filmes cheios de expectativa. Separamos então para vocês os filmes mais esperados pelo público para 2014. Na lista haverão apenas os filmes cujas estreias americana e mundial estão datadas para 2014.

  • RoboCop: A Origem (31 de Janeiro) 02-Robocop A OrigemO filme que nem estreou e já está dividindo opiniões. O remake dirigido pelo brasileiro José Padilha conta a história do policial Alex Murphy que após sofrer um grave acidente no cumprimento do dever tem seu corpo reconstruído com partes robóticas e se torna a maior ameaça ao crime em Detroit. O filme contará com grandes atores como Gary Oldman, Michael Keaton, Abbie Cornish e Samuel L. Jackson.
  • The Monuments Men (7 de Fevereiro) Monuments MenInfelizmente ainda sem data de estreia no Brasil, o filme dirigido, escrito e atuado por George Clooney conta a história de um pelotão da 2ª Guerra Mundial encarregado de resgatar obras de arte de ladrões nazistas e devolvê-las para seus donos.  O tipo de filme que só pelo elenco já lotaria salas de cinema. George Clooney, Matt Damon, Bill Murray, Cate Blanchett e John Goodman formam parte do “modesto” elenco.
  • 300: A Ascensão do Império (7 de Março) 03 - 300 A Ascensão do ImpérioO prequel  do clássico “300” de 2006 conta a história do general grego Themistocles e seu exército na batalha contra o exército persa de Xerxes,  “o humano que virou Deus”. Com Rodrigo Santoro e  Lena Headey.
  • Noé (28 de Março) 04 - Noé“Noé” contará a história bíblica de um homem que sofre de visões de um dilúvio apocalíptico e toma as medidas necessárias para proteger sua família da terrível tragédia iminente. Outro filme com um elenco de lotar sessões: Russell Crowe, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins, Logan Lerman e Emma Watson.

Isso é tudo para o primeiro trimestre. Obviamente muitos outros filmes estrearão, mas esses são os com maior expectativa até o momento. Se achar que esquecemos de alguma obra, deixe o comentário para atualizarmos a nossa lista.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário