Warner Home Video promove maratona gratuita de filmes de terror nesta sexta-feira

Clássicos, como Exorcista e Poltergeist, serão exibidos em alta-definição para celebração do Halloween

 Na madrugada do dia 1º (sexta-feira) para o dia 2 de novembro (sábado) será realizado o primeiro Noitão Warner: Halloween, no Cine Livraria Cultura (Conjunto Nacional, Avenida Paulista, 2073). Fãs do gênero terão a oportunidade de rever clássicos do terror em alta-definição, em cópias restauradas e remasterizadas digitalmente: O Exorcista (1973), Poltergeist (1982) e um filme que será escolhido pelos fãs da página WBFilmes no Facebook  – O Ritual (2011) ou A Hora do Pesadelo (1984).

A exibição será gratuita e cada ingresso dá direito aos três filmes. Eles devem ser retirados na loja principal da Livraria Cultura (Conjunto Nacional), no dia do evento, das 18h às 22h. As entradas estão sujeitas à lotação da sala, que comporta até 300 pessoas.

A ação celebra os 40 anos do filme O Exorcista e homenageia  os filmes de terror do estúdio Warner Bros., que completou 90 anos em 2013. 

O Exorcista 

Filme de William Friedkin, O Exorcista foi exibido pela primeira vez, em circuito comercial, em 26 dezembro de 1973 e atingiu o status de clássico do terror após surpreender e chocar o público com cenas fortes, jamais vistas até então nas telas de cinema. No Brasil, o lançamento ocorreu em novembro de 1974.

Estrelado por Linda Blair, Ellen Burstyn e Max von Sydow,  o filme foi relançado  na “versão do diretor” em Blu-ray,  com imagens e áudio restaurado, além de 11 minutos de cenas deletadas da versão original.

O Exorcista está à venda nas lojas brasileiras em edições em DVD e Blu-ray

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário